
Se você acha que o escritório que você visita todos os dias da semana não é tão interessante quanto você gostaria, então você deve esperar por este escritório suspenso do Boeing 747 e espaço lounge no imponente complexo de apartamentos de Seattle.
A empresa de desenvolvimento imobiliário Westbank quer fazer algo fora da caixa para seu desenvolvimento WB1200 Stewart em Seattle. Então, eles realmente enlouqueceram e decidiram trazer o Boeing 747 bem no meio dos arranha-céus de 48 andares. Este Boeing de 25 pés de comprimento avião foi anteriormente operado pela United Airlines, e agora suas asas foram cortadas para funcionar como um escritório legal e espaço de lounge. O projeto em parceria com o escritório de arquitetura OSO, com sede em Tóquio, está em andamento e é projetado por Henriquez Partners Architects.
Designer: Westbank e OSO
De acordo com Michael Chaplin, vice-presidente de desenvolvimento do Westbank em Seattle, “estávamos sempre procurando uma maneira de fazer com que este espaço não parecesse um típico shopping de varejo de três andares”. Com inauguração prevista para o final deste ano, o espaço será uma atração à medida que o avião flutua um andar acima do solo. Com seu trem de pouso semi-implantado, aqueles que caminham por baixo sentirão como se estivessem chegando para um pouso. O espaço interior desta parcela de nicho na cidade será utilizado para a realização de eventos, realização de reuniões e funcionará como espaço de escritórios ou arrendamento de imóveis. Haverá também uma galeria pública que estará aberta para os visitantes explorarem.
Medindo quase o comprimento de um campo de futebol, o Boeing 747 desativado encherá o longo beco da galeria de Westbank. A carroceria de alumínio bruto do avião está totalmente exposta para a alegria dos espectadores, e em breve será trazida em peças da Califórnia para serem montadas no local, e para isso, o piso do prédio está sendo substituído. O piso fará uma transição perfeita para o interior do avião, o que por si só será uma experiência única.
Não há muitos detalhes além disso, mas Westbank deu a entender que o espaço parecerá tudo menos a fuselagem do 747. Como Michael acrescentou: “Você anda pela rua, vira a esquina e provavelmente a última coisa que você acha que estaria neste espaço é a fuselagem do 747”.
*** Nota: Post com tradução Automática EN > PT
( pode conter alguns erros escrita ou leitura )